sexta-feira, 31 de julho de 2020

Reflexão sobre a maturidade


Existem situações que nos fazem amadurecer, valorizar a vida, ser gratos.
Passam dez anos desde que um grave acidente me trouxe limitações físicas, mas que me abriu os horizontes, tornando-me um melhor ser humano, valorizando mais as relações familiares e inter-pessoais no geral!
Agradecer a todos que me apoiaram naquela altura e que ainda me apoiam, parece oportuno. 
Recordo com nostalgia aqueles que tanto me ajudaram, mas que infelizmente já pereceram.
É nestas alturas que o melhor de nós se revela.
Sou no fundo um homem sortudo, pois de um episódio que me poderia ter ceifado a vida, escrevi uma nova página, ou talvez um livro, completamente novo, nos capítulos da minha vida!
Tenham um bom dia e não se esqueçam de valorizar os pequenos momentos e até o ar que respiramos, pois muitos já não têm esse privilégio!


22/05/2020

Sem comentários:

Enviar um comentário