sexta-feira, 31 de julho de 2020

Um regime de escravidão - A China

Completamente de acordo com este pensamento!
"O mundo não pode tolerar isto. Um regime que não aceita críticas e faz "desaparecer" todos aqueles que se limitaram a alertar para um perigo, que como se aferiu, alastrou a todo o mundo e ceifou (e continua a ceifar) imensas vidas.
Talvez esteja na hora de o mundo ocidental e todos aqueles que prezam a liberdade e a democracia, de uma maneira subtil e democrática, começar a valorizar o nosso modo de vida, apostando na nossa indústria, comércio, mas acima de tudo apostar na sua massa humana. O ser humano não é um número, como o é, naquele país onde o ser humano é nada!
Comecem a valorizar os nossos empreendedores e estes que sejam humildes e pensem um pouco na sociedade em geral e no povo em particular. Temos que deixar de depender economicamente da China e só através da união lá chegaremos. Lamento que todos os cidadãos daquele país, não possam expressar a sua opinião sem serem, oprimidos!
Não podemos, nem devemos compactuar com um regime assim! Não podemos viver "castrados" e agrilhoados economicamente à China, pelo que urge criai mecanismos, para impedir que tomem conta das nossas empresas e vidas!"

16/04/2020
In Crónicas de Arménio Santero (heterónimo do meu ser)

Sem comentários:

Enviar um comentário