segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

PORQUE A VIDA SÃO PEQUENOS NADAS

E porque a vida também é isto ...paz e serenidade!
Levanto-me de manhã, 
respiro o ar da natureza, 
navego nas brumas misteriosas, 
que me aconchegam! 

Caminho pelos campos, 
recebo destes os bons dias. 
Sou abençoado pela visão do paraíso, 
ainda não conspurcado por Adão e Eva. 
Sinto-me puro, liberto, 
um homem livre de todas as preocupações. 

A mescla fantasmagórica, proporcionada pelo nevoeiro matinal; 
as árvores por ele escondidas, as suas cores, os seus sabores, 
rejubilam na minha alma de criança!
Sinto os dióspiros suculentos na minha mão, já amadurecidos. 
Alguns derreto-os na minha boca,
saboreando o suco de afrodite a escorrer pela minha garganta ... divinal
Nada é mais prazeroso, que estes pequenos nadas, que são no fundo tudo!

João Salvador - 24/14/2018



 




 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário